• Ajuda
  • Revendedora
  • Blog

Segurança

Na Ruby Rose, você compra com total tranquilidade e segurança, visando a prevenção e segurança de seus clientes com certificados de segurança, garantindo uma compra totalmente segura!

Aliado a isso, afim de garantir a privacidade de seus dados, não ficam salvas as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.

Recomendamos que antes de acessar qualquer link Ruby Rose, você verifique se os endereços na tela são os mesmos da barra de status, tanto em seu programa de e- mails quanto no navegador de internet, para não ir a endereço diferente do apontado. Identificando assim sites invasores de informações!

A Ruby Rose, não solicita nos e-mails enviados ou em ligações telefônicas o número de Cartão Presente, seu Código de Segurança ou Nome de Usuário e Senha de Acesso à Loja Virtual. Empresa Ruby Rose, está autorizado apenas a pedir esses dados caso exista a necessidade de conhecimento em virtude de solicitação aberta pelo próprio consumidor.

Não solicitamos a instalação de programas ou atualizações de segurança.

Se ficar em dúvida sobre a veracidade de promoções e anúncios realizados na Internet em nome da Ruby Rose, acesse nosso site e conheça as promoções válidas. Qualquer promoção online diferente das praticadas pela Loja Virtual, não são reconhecidas pela marca.

Se desejar obter mais informações sobre o envio de e-mails, telefonemas, promoções e anúncios que a Ruby Rose realiza, entre em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente (SAC) pelo telefone 11 3473-0636 ou através do e-mail atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br

Como identificar um e-mail falso em nome da Ruby Rose?

Caso você tenha recebido algum e-mail falso, ou tenha dúvida a respeito de sua autoria ou legitimidade, desconsidere-o imediatamente, e verifique o link antes de clicar, se aparecer um endereço diferente de https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/ não abra os arquivos em anexo nem clique nos links que forem exibidos.

Dicas gerais para sua proteção:

- Não abra arquivos anexos em mensagens, exceto se tiver certeza absoluta da idoneidade;
- Passe o mouse sobre o link para conferir se o destino é o mesmo do apontado na tela, na barra de status do aplicativo antes de clicar;
- Mantenha um software de antivírus instalado e atualizado;
- Em caso de dúvidas sobre a procedência do teor do e-mail, buscar contato telefônico pelo número oficial do remetente, não do indicado pelo e-mail, para se prevenir de fraudes.