Menu
Logo
Cart

Política de Entrega

*O prazo para entrega começa a ser contado a partir do faturamento do seu pedido e é contado em dias úteis* das 10h às 16h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após o envio, o pedido pode ser rastreado:

Escolheu Expressa, rastreie no site: www.dlog.com.br com seu CPF

Escolheu Jadlog, rastreie no site: www.jadlog.com.br com seu CPF

Escolheu Correios PAC ou Sedex: Veja seu rastreio dentro do site em "meus pedidos"



Para conferir prazo de entrega, faça o cálculo através de nosso site com seu CEP e escolha a opção que mais se encaixar no prazo que deseja.

Após finalizado o pedido é possível acompanhar o status acessando a área do cliente no site ou se certifique em seu e-mail o rastreio que é enviado automaticamente.

As estimativas de entrega para os produtos adquiridos pela loja virtual são sazonais e dependem de região para região e de acordo com a opção a escolher ou escolhida para seu pedido.

ATENÇÃO: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência e retorne para nossa sede, pode ser cobrado uma nova TAXA PARA O REENVIO.

Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega cadastrado para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes sem escolha prévia do cliente.

*Para municípios com acesso por vias fluviais como MT e MS o prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada em Manaus.

É sempre bom lembrar que, o prazo é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais.

No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber sua encomenda.

O prazo de entrega começa a valer, após a confirmação do pagamento.

A empresa resguarda o direito de postar o produto para a entrega/postagem com parceria logística e a partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido no site.