Você se apaixonou por um produto comprado na nossa loja online, mas, quando ele
chegou, não era bem o que esperava? Não tem problema!
Se você se arrependeu da compra, tem até 7 dias corridos a partir da data de
recebimento do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do
seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem
sinal de uso e com lacre, se houver!
O produto chegou com defeito? Você pode solicitar a troca por outro do mesmo em
até 30 dias corridos a partir do momento da entrega.
Como solicitar a troca:
Se você comprou no site ou comprou em uma loja parceira, é só levar o produto
acompanhado de nota ou cupom fiscal na mesma loja em que que fez a compra e
efetuar a troca ou se foi em nossa loja, entrar em contato através da central de
atendimento atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br com imagens desse item com
defeito.
Como solicitar a devolução e cancelamento do pedido:
Para solicitar a devolução do seu pedido e cancelamento, é só entrar em contato com
nossa Central de Relacionamento encaminhando um e-mail com a solicitação de
cancelamento.
Lembrando que, só aceitamos devoluções depois de confirmada essa informação e
dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
Troca de itens por defeito
Informamos que, todos os produtos passam por uma aprovação da ANVISA para
comercialização e vistoria antes do envio, e o cliente é segurado no direito de troca do
produto no caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com nossa Central de
Atendimento SAC, informando o número do pedido, a data da compra, fotos com
defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este
procedimento imediatamente após o recebimento de seu pedido.
Após a análise e constatação de que o produto foi entregue com defeito, a Ruby Rose
arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio
de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em
estoque). O cliente também pode optar em receber:
· Vale compras no valor do item
· Troca por outro item do mesmo valor
· Ressarcimento do dinheiro
· Produto ultrapassa o valor da compra, será comparado a diferença de
valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da
diferença.
*EM CASO DE QUEBRA POR CONTA DO CLIENTE, APÓS ENVIO AO SETOR DE TESTE E
IDENTIFICADO, A RUBY ROSE NÃO SE RESPONSABILIZARÁ! *
Em caso de Pedidos incompletos:
Senhores clientes, é imprescindível conferir a mercadoria na presença entregador, verificando se os produtos estão em perfeito estado e se as quantidades dos produtos escolhidos estão corretas.
Em caso de falta de peças ou inconformidade no pedido é necessário tomar as seguintes providências:
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· Anotar no verso da nota fiscal: os itens faltantes, nome e RG do motorista e a placa do veículo.
· Assinar e informar o CPF do recebedor da mercadoria, no verso da nota fiscal.
· Entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, para informar o ocorrido.
A sua reclamação somente será aceita se houver a conferência da mercadoria seja feita no ato da entrega, conforme rege o Art.754 do Código Civil.
Trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na
conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você
receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 7
dias úteis para entrar em contato conosco. Entre em contato com nossa Central de
Atendimento e no assunto insira a opção Pedido Incompleto. Informe o número do
pedido e descreva a ocorrência, nossa central irá retornar por e-mail ou telefone para
resolver sua solicitação.
“O direito de arrependimento está expressamente previsto no Código de Defesa do
Consumidor em seu artigo 49, e foi reforçado pelo Decreto 7.962/2013, conhecido
como Lei do E-commerce, no qual o legislador foi além e trouxe, inclusive, inovações
nesse sentido. O referido artigo do CDC, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990,
determina: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a
contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que
a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento
comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.