Troca ou Devolução

Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos consumidores, criamos a Política de Troca e Devolução.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Devolução por opção ou por arrependimento Não quero mais e agora?

Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo: Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a loja Ruby Rose que deseja realizar a troca pelo e-mail: atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução. - Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso. - O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham.

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

Após esse procedimento, quais são as minhas opções? Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente. Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra: - Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. - Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. - Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

Troca de produto com possível defeito

Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo: Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para atendimento@rubyrosemaquiagem.com.br e informe:

- nome do comprador; - número e data do pedido; - código(s) do(s) produto(s); - o telefone e/ou e-mail para contato; - o defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Após esse procedimento o que acontece? Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 20 dias úteis.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

FERNANDO AUGUSTO DA SILVA COSMETICOS - ME - CNPJ: 25.000.257/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2016

Designselo admake
Let's Go Digital